Entrar

Organomix

Buscar no site

Televendas e Atendimento

(21) 3613-9060
Limpar Carrinho

01.O que é o Organomix?

O Organomix é o maior supermercado virtual do Brasil com foco em alimentos orgânicos e naturais. Nossa missão é oferecer sempre opções saudáveis a itens indispensáveis para suas compras. Funcionando apenas através do site, o Organomix não possui lojas físicas.

02.Como posso entrar em contato com o Organomix?

Você pode entrar em contato através do SAC/Televendas: De 2ª a 6ª (21) 3613-9060, das 9h às 17h; e Sábado, de 10h às 15h. Ou envie um e-mail para sac@organomix.com.br

03.Onde entregamos?

Realizamos entregas nas Zonas Sul, Norte, Oeste, Recreio, Barra da Tijuca e Centro do Rio de Janeiro, além de Niterói.

04.Posso parcelar minhas compras?

Sim, em compras a partir de R$300,00. Podem ser parceladas no cartão de crédito, em até três vezes.

05.Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos orgânicos são procedentes de fornecedores certificados pelos Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

06.Minhas informações estão seguras?

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra on-line são codificadas, desde os seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone “cadeado fechado”, ele garante a segurança de todo o processo de compra.

07.Em quanto tempo recebo minhas compras?

Seus pedidos podem ser entregues já no dia seguinte à compra.

08.Não recebi algum produto que pedi. O que ocorreu?

Para garantir o padrão de qualidade, se a nossa equipe identificar que algum alimento não está em condições de uso, o mesmo não deve ser enviado ou cobrado.

09.Se eu não receber algum produto do meu pedido, ele será cobrado?

Não. A cobrança dos produtos é realizada apenas na hora de enviar o seu pedido. Isso ocorre para, em caso de algum produto não estar em condições de entrega, o mesmo não seja cobrado. Caso seja feita alguma cobrança indevida, ligue (21)3613-9060 e solicite ajuda do nosso SAC.

10.Existe valor mínimo para compra?

Não há valor mínimo ou máximo. Para compras com grande volume de itens, consulte nosso Televendas (21)3613-9060.

11.O Organomix realiza entregas no meu endereço?

Zonas Sul, Norte, Oeste, Centro, Barra, Recreio e Niterói são áreas atendidas pelo Organomix. Use o seu CEP no carrinho de compras para verificar a cobertura em seu endereço.

12.Em casos de devolução ou reembolso, como devo proceder?

Todos os direitos de nossos clientes estão assegurados. Para devolução de produtos recebidos identificados como fora do padrão de qualidade ou satisfação, o Organomix assegura a devolução do valor a partir da busca, no logradouro do cliente, dos produtos identificados como insatisfatórios. Recolhimentos de produtos ou reembolsos por devolução ou demais motivos devem ser registrados com nosso SAC (21)3613-9060, sendo informados datas e prazos de devolução.

Frutas e Legumes fresquinhos todo dia para você, sem sair de casa!