Entrar

Organomix

Buscar no site

Televendas e Atendimento

(21) 3613-9060
Limpar Carrinho

SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 17:00.
SÁBADOS, DAS 10:00 ÀS 15:00.

Entre em contato conosco através do e-mail sac@organomix.com.br

O que é o Organomix?

O Organomix é o maior supermercado virtual do Brasil com foco em alimentos orgânicos e naturais. Nossa missão é oferecer sempre opções saudáveis e itens indispensáveis para suas compras.

O Organomix possui lojas físicas?

No momento o Organomix não possui lojas físicas.

Onde entregamos?

No Rio de janeiro, efetuamos entregas nas Zonas Sul, Norte, Oeste e Centro da Cidade, além de Niterói.
-> Use seu CEP no carrinho de compras para verificar a cobertura em seu endereço!

O Organomix tem valor mínimo para pedidos?

No Organomix não precisa ter valor mínimo para realizar seu pedido.

Qual o valor do frete?

A taxa é de R$9,00 mais 3% do valor original dos produtos.

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com duas opções de pagamentos. Você pode pagar diretamente no site ou no ato da entrega. O pagamento diretamente no site pode ser feito através dos cartões de crédito (Visa, Diners eou Mastercard). A outra opção, no ato da entrega, o pagamento pode ser feito através de dinheiro, vale alimentação (Ticket, Sodexo e Vale) e cartão de crédito ou débito (Visa, Mastercard, Diners ou Amex), basta selecionar a opção desejada no momento da compra.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, as compras podem ser parceladas no cartão de crédito, em até três vezes com parcela mínima de R$ 100,00.

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos orgânicos são procedentes de fornecedores certificados pelos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Minhas informações estão seguras?

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra on-line são codificadas, desde os seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone “cadeado fechado”, ele garante a segurança de todo o processo de compra.

Em quanto tempo recebo minhas compras?

Seus pedidos podem ser entregues já no dia seguinte à compra.

Não recebi algum produto que pedi. O que ocorreu?

Para garantir o padrão de qualidade, se a nossa equipe identificar que algum alimento não está em condições de uso, o mesmo não deve ser enviado ou cobrado.

Se eu não receber algum produto do meu pedido, ele será cobrado?

Não. A cobrança dos produtos é realizada apenas na hora de enviar o seu pedido. Isso ocorre para, em caso de algum produto não estar em condições de entrega, o mesmo não seja cobrado. Caso seja feita alguma cobrança indevida entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento

.

Existe valor mínimo para compra?

Não há valor mínimo ou máximo. Para compras com grande volume de itens, consulte nosso Televendas (21)3613-9060 para Rio de Janeiro.

Em casos de devolução ou reembolso, como devo proceder?

Todos os direitos de nossos clientes estão assegurados. Para devolução de produtos recebidos identificados como fora do padrão de qualidade ou satisfação, o Organomix assegura a devolução do valor a partir da busca, no logradouro do cliente, dos produtos identificados como insatisfatórios. Recolhimentos de produtos ou reembolsos por devolução ou demais motivos devem ser registrados com nossa Central de Relacionamento (21)3613-9060 sendo informados datas e prazos de devolução.

Frutas e Legumes fresquinhos todo dia para você, sem sair de casa!