Produtos Naturais |Abacate Orgânico 600g - Solo Vivo - Organomix
Buscar
Passe o mouse por cima da imagem para ampliar

Abacate Orgânico 600g - Solo Vivo


Por R$ 11,84

Preço a vista: R$ 11,84

+
-
1
Comprar
Comprar

Especificações

EspecificaçõesOrgânico, Sem adição de açúcar, Sem glúten, Sem lactose, Vegetariano

Descrição

Informações Sobre a marca

A Solo Vivo é uma das principais produções orgânicas do mercado, certificada e dentro das normas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura do Brasil. Uma marca que objetiva a produção de alimentos de qualidade, com foco na preservação do meio ambiente. Seu portfólio conta com frutas, legumes e verduras, orgânicos e frescos.

Você sabia ?

Você sabia ?É surpreendente, mas é verdade: o abacate definitivamente é capaz de reduzir o colesterol. O abacate possui grandes concentrações do mesmo tipo de gordura que melhora o colesterol existente na amêndoa e no azeite de oliva. Estudiosos israelenses descobriram recentemente que a ingestão de abacate, bem como de amências e azeite durante três meses, diminuiu em 12% o colesterol LDL em homens. Os cardiologistas australianos do Centro Médico Wesley, em Queensland, descobriram que a ingestão de abacate (meio a um abacate e meio por dia) é melhor para reduzir o colesterol do que uma dieta pobre em gordura. Em seu teste, 15 mulheres alternavam, a cada três semanas, uma dieta pobre em gorduras e rica em carboidratos (20% das calorias em gordura) e uma dieta rica em gordura, com abacate (37% das calorias em gordura). O abacate cru era colocado na salada, ou passado no pão ou no biscoito.

Resultados: a média de colesterol caiu 4,9% na dieta com baixo teor de gordura comparada a quase duas vezes mais - 8,2% - na dieta do abacate. Mais alarmante, a dieta pobre em gordura destruiu o colesterol bom, o HDL, diminuindo-o em 14%, mas não diminuiu os níveis de colesterol ruim, o LDL. Dietas muito pobres em gordura frequentemente fazem isso. Por outro lado, os abacates atacaram apenas o colesterol ruim (LDL). Os pesquisadores observaram que o abacate também protegeu as artérias contra os danos da oxidação que tornam o colesterol perigoso.

Embora o azeite de oliva, a amêndoa e o abacate tenham alto teor de gordura, grande parte de sua gordura é monoinsaturada, que tende a melhorar o colesterol e a proteger as artérias, em vez de destruí-las.

Fonte: Alimentos - O Melhor Remédio para a Boa Saúde, Jean Carper

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Cadastre-se e receba Ofertas Incríveis!
Aproveite e veja os Nossos cinco princípios