Produtos Naturais |Cenoura Orgânica 600g - Solo Vivo - Organomix
Buscar
Passe o mouse por cima da imagem para ampliar

Cenoura Orgânica 600g - Solo Vivo


Por R$ 10,73

Preço a vista: R$ 10,73

+
-
1
Comprar
Comprar

Especificações

EspecificaçõesOrgânico, Sem adição de açúcar, Sem glúten, Sem lactose, Vegetariano

Informações Nutricionais

Informações Nutricionais
Porção de 50g
 Quantidade% VD(*)
Valor Energético21kcal1
Carboidratos4,8g2
Proteínas0g0
Gorduras Totais0g0
gorduras saturadas0g0
gorduras trans0g**
gorduras monoinsaturadas****
gorduras poliinsaturadas****
colesterol****
Fibra Alimentar0g0
Sódio27mg1
(*) % Valores diários de referência com base uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** VD não estabelecido.

Descrição

Informações Sobre a marca

A Solo Vivo é uma das principais produções orgânicas do mercado, certificada e dentro das normas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura do Brasil. Uma marca que objetiva a produção de alimentos de qualidade, com foco na preservação do meio ambiente. Seu portfólio conta com frutas, legumes e verduras, orgânicos e frescos.

Você sabia ?

Você sabia ?

Cenoura controla o Colesterol e previne contra Derrames


Segundo os cientistas do Centro de Pesquisas Regionais do Leste do Departamento Norte-Americano e Agricultura, Philip Pfeffer, Ph.D., e Peter Hoagland, Ph.D., a cenoura é uma grande aliada no controle dos níveis de colesterol, ajudando a aumentar o ?bom? e a diminuir o ?ruim?.


Calcula-se que, ingerindo algumas cenouras por dia, diminui-se de 10% a 20% o colesterol LDL. Depois que começou a consumir uma cenoura por dia, Dr. Pfeffer descobriu que o nível de colesterol em seu sangue baixou em 20%. Segundo um teste canadense, homens que consumiram duas cenouras cruas e meia por dia tiveram seus níveis de colesterol reduzidos, em média, em 11%. Já um estudo alemão indicou que a quantidade de beta caroteno presente em uma ou duas cenouras, se consumidas diariamente, pode aumentar significativamente os HDLs bons.


Alimentos ricos em beta caroteno ? conhecido também como vitamina A vegetal por se transformarem em vitamina A após ingeridas ? também ajudam na prevenção contra derrames. Essa atividade antiderramante está relacionada à propriedade antioxidante desses alimentos. Além da cenoura, o espinafre também é um bom exemplo.

Ingredientes

IngredientesCenoura. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Cadastre-se e receba Ofertas Incríveis!
Aproveite e veja os Nossos cinco princípios