Buscar
Passe o mouse por cima da imagem para ampliar

Maçã Gala Orgânica 400g - Solo Vivo


Por R$ 12,54

Preço a vista: R$ 12,54

Adicionar à Lista
+
-
1
Comprar
Comprar

Especificações

EspecificaçõesOrgânico, Sem adição de açúcar, Sem glúten, Sem lactose, Vegetariano

Informações Nutricionais

Informações Nutricionais
Porção de 50g
 Quantidade% VD(*)
Valor Energético29kcal1
Carboidratos7,6g3
Proteínas0g0
Gorduras Totais0g0
gorduras saturadas0g0
gorduras trans0g**
gorduras monoinsaturadas****
gorduras poliinsaturadas****
colesterol****
Fibra Alimentar0g0
Sódio0mg0
(*) % Valores diários de referência com base uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** VD não estabelecido.

Descrição

Informações Sobre a marca

A Solo Vivo é uma das principais produções orgânicas do mercado, certificada e dentro das normas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura do Brasil. Uma marca que objetiva a produção de alimentos de qualidade, com foco na preservação do meio ambiente. Seu portfólio conta com frutas, legumes e verduras, orgânicos e frescos.

Você sabia ?

Você sabia ?A maçã e outros alimentos ricos em uma fibra solúvel chamada pectina podem ajudar a diminuir o colesterol. Pesquisadores franceses acrescentaram à dieta normal de um grupo de homem e mulheres saudáveis de meia idade 2 ou 3 maçãs, por dia, durante um mês. O colesterol LDL diminuiu em 80% das pessoas - e mais de 10% em metade dos sujeitos. O colesterol bom, o HDL, também aumentou. O interessante é que a maçã teve um impacto maior entre as mulheres. O colesterol de uma das mulheres caiu 30%.

Da mesma forma, Deivd Gee, Ph.D. da Universidade Central de Washington, testou o bagaço da maçã, rico em fibras, resultante da fabricação do suco da maçã. Fez biscoito das fibras da maçã. Quando 26 homens com colesterol relativamente alto comerem 3 biscoitos de maçã por dia, em vez de biscoitos de placebo, seu colesterol caiu, em média, 7%. Cada biscoito de maçã tinha 15 g de fibra - a quantidade contida em 4 ou 5 maçãs, diz ele. A maioria dos especialistas associa a pectina, presente nas maçãs, a mesma substância usada na gelatina para dar consistência, à redução do colesterol, embora outros componentes também possam ter importância. Como observa o Dr. David Kritchevsky, do Instituto Wistar na Filadélfia, uma maçã inteira diminui mais o colesterol do que prevê seu conteúdo em pectina.

Fonte: Alimentos - O Melhor Remédio para a Boa Saúde, Jean Carper

Ingredientes

IngredientesMaçã Gala. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Cadastre-se e receba Ofertas Incríveis!
Aproveite e veja os Nossos cinco princípios